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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES LOVEU

Informações Gerais

Ao receber seu pedido, verifique imediatamente se alguma(s) caixa(s) estiver amassada ou violada, se sim, recuse o recebimento e escreva no verso da Nota Fiscal que está recusando por motivo de lacre violado ou de caixa amassada, coloque a data, assine e carimbe.

 

 

Prazo e Procedimentos

É concedido um prazo de 5 (cinco) dias a contar da data de recebimento da Nota Fiscal para reportar desacordos, avarias e/ou defeitos de fabricação ou ocorridos durante o transporte.

É importante o cliente estar ciente de que, no caso de perda deste prazo e posterior identificação de desacordos, avarias ou defeitos, não serão aceitas reclamações e retificações.

A abertura do protocolo de solicitação de devolução ou troca de produto deverá ser feita exclusivamente pelo whatsapp do nosso SAC (42) 99830-9234.

É necessário enviar fotos e descrição detalhada da avaria ou defeito, bem como número da Nota Fiscal e código do(s) produto(s) para que se inicie o processo de avaliação da solicitação.

A empresa tem o prazo de 2 (dois) dias para dar um retorno e indicar qual será o procedimento para a devolução ou troca.

O envio de produtos autorizados para troca, será gratuito e deverá ser realizado via Correios ou Transportadora, seguindo as instruções enviadas pelo SAC¸ em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contando da data de abertura do protocolo. Caso este prazo não seja respeitado, o protocolo será automaticamente cancelado.

Os produtos deverão vir em suas embalagens originais, com todas etiquetas, tags e acessórios que o compuserem, acompanhados da nota fiscal de devolução, em pacote resistente para transporte. Caso recebamos produtos fora dessas condições, a devolução não será autorizada.

No caso do envio de produtos não autorizados, os mesmos serão automaticamente descartados, sem a possibilidade de devolução ao remetente ou reembolso do valor.

 

 

Análise dos produtos

Os produtos devolvidos devem passar pela análise do nosso Departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

  • Ausência do vício ou defeito apontado pelo cliente;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Produtos recebidos nestas condições não terão devolução autorizada.

 

 

Restituição do valor

O valor da restituição ficará disponível como crédito para ser abatido nos boletos da sua próxima compra.

É importante lembrar que o crédito ficará disponível somente após o recebimento do produto, da nota fiscal de devolução correta e do resultado da análise de qualidade feita pela empresa.

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